Campanha do agasalho faz doação ao Lar Betel

Peças foram arrecadadas por associados da AFPESP. (foto: Amanda Vieira/JP)

Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) realizou no mês de maio a junho uma campanha do agasalho, na qual beneficiou os idosos do Lar Betel. A entrega das peças foi feita na tarde desta segunda-feira (15).

O projeto solidário foi uma iniciativa do Presidente da Associação, Dr. Álvaro Gradim, que determinou que todas as 14 unidades realizassem uma campanha do agasalho.

De acordo com Maria Cicera de Jesus Fogagnolo assistente administrativa da associação, a campanha foi feita no período do dia 20 de maio até 28 de junho e foram arrecadadas 347 peças. “Por ser a primeira edição, foi um sucesso! Valeu muito a pena fazer a campanha, muitas pessoas ajudaram! E agora a nossa expectativa é que nas próximas edições esse número aumente cada vez mais”.

A entidade beneficiada foi o Lar Betel, Maria Cicera explica que a escolha pelo lar foi através de indicações e pesquisa. “Nós já tínhamos o conhecimento do lar e admiramos o trabalho que eles fazem com os idosos, diante da nossa visão percebemos que é uma entidade que precisa muito de doações e pretendemos continuar ajudando nas próximas campanhas”.

A associação contou com o apoio dos associados que doaram além de agasalhos, cobertores, sapatos e demais peças de inverno, para que se renove o guarda-roupa dos moradores.

“Nós da associação ficamos muito orgulhosos de poder ajudar ao próximo, essa iniciativa do presidente beneficiou não só o Lar Betel, como nós da AFPESP e associados que colocaram a mão na consciência e ajudaram na doação”, indaga a assistente.

ASSOCIAÇÃO

A AFPESP é uma Associação sem fins lucrativos que atende os Funcionários Públicos Municipais, Estaduais e Federais, que conta com 14 Unidades Regionais, no estado e a Sede Administrativa em São Paulo.

Letícia Azevedo
[email protected]