Campanha do Agasalho JP recebe doação da escola Coopep

Na 4ª semana de arrecadação da 9ª Campanha do Agasalho “Faça um inverno mais quente”, do Jornal de Piracicaba e revista Arraso, a ação ganhou reforço especial da escola Coopep (Cooperativa Educacional de Piracicaba) que, mesmo não sendo um ponto de coleta, fez ação junto aos seus alunos e doou todas as peças arrecadadas para a campanha do agasalho.

De acordo com a diretora e coordenadora da Coope (do 6º ao 9º ano), Rita Vitti, anualmente a escola realiza os “Jogos de Outono”, que tem como objetivo principal promover a interação entre os alunos de todos os anos. “É muito importante essa atividade, pois valoriza o espírito cooperativista. A escola abraçou a ideia de fazer uma prova com o caráter social e ao vermos o anúncio da campanha do JP decidimos arrecadar peças de frio e doar para a campanha”, relata.

Nessa edição, as entidades benefi ciadas são o Lar dos Velhinhos, Lar Betel e as comunidades carentes do bairro Cantagalo, em Piracicaba. Além de agasalhos, a população também pode doar cobertores e outras peças de inverno, nos 45 pontos de coletas espalhados por toda a cidade. As doações devem estar em bom estado para facilitar no processo de triagem. A campanha vai até dia 21 de junho.

Aqueles que desejarem abrir um ponto de arrecadação podem entrar em contato pelo telefone (19) 3428-4166 ou clubejp@jpjornal.com.br. A temperatura pode cair, mas a boa ação faz tudo ficar
mais quentinho.

 

Letícia Azevedo