Cane Cutters perde invencibilidade no paulista de Flag 5×5

Equipe feminina de Piracicaba perdeu a invencibilidade (Foto: Arquivo/Divulgação)

A equipe feminina do Piracicaba Cane Cutters perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista de Flag 5×5 no último domingo (30), após ser derrotada pelo Spartans Football por 35 a 20 e pela Portuguesa FA, por 13 a 0. As duas partidas foram disputadas no Estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras.

Nós sabíamos que não seriam jogos fáceis, estudamos e treinamos bastante, mas infelizmente não conseguimos vencer. Em nenhum momento desistimos e acredito que todas fizeram o melhor em campo”, afirmou a jogadora e auxiliar técnica defensiva, Amanda Lustoza, mais conhecida como Fogo. “No primeiro jogo, a defesa demorou muito para acertar a marcação. No segundo, a parte defensiva começou muito bem, mas por erros bobos saímos com a derrota”, completou.

Após a rodada do fim de semana, a equipe agora acumula quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos disputados. O time feminino do Piracicaba Cane Cutters volta a jogar no dia 18 de agosto, fora de casa, contra o Sorocaba Braves.

Os resultados de domingo não vão interferir em nosso foco no campeonato. Ainda temos grandes chances de classificação”, disse a quarterback da equipe e auxiliar técnica do ataque, Monts. Além do Campeonato Paulista, a equipe piracicabana vai disputar o Circuito Nacional em 2019. A primeira fase da competição ainda não tem data definida, mas deve acontecer em agosto.

Da Redação