Cantautoria é o espetáculo de amanhã no Teatro do Engenho

Show cheio de personalidade reúne no palco quatro talentos consolidados; Ingressos à venda (Divulgação)

O Teatro do Engenho recebe, amanhã (28), às 20h, o espetáculo ‘Cantautoria’, que promete entreter o público com a fusão de quatro talentos em palco. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou por meio do site www.megabilheteria.com.

O custo é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). De acordo com os organizadores, Cantautoria é uma brincadeira com as palavras “cantoria” e “cantautor” (um neologismo proveniente da união das palavras cantor e autor).

O espetáculo reúne o Marcio Sartório (voz e violão), Pa Moreno (voz), Rafael Beibi (voz e percussão) e Eduardo Belloni (guitarra), além de receber também participação de Rafa Virgulino no acordeom. “Essa junção representa perfeitamente a fusão dos quatro talentos de carreiras consolidadas, que sobem ao palco para apresentar ao público músicas autorais já conhecidas, obras inéditas e versões de suas principais influências musicais”, afirma o texto de apresentação do show.

O resultado promete ser cheio da personalidade da World Music contemporânea, com arranjos modernos e um repertório que agrada a maioria dos públicos. “O espetáculo está sendo preparado com muito carinho por nós.

As músicas estão muito bacanas e, apesar de serem composições individuais, trabalhamos nos arranjos de forma coletiva. Existe o coração de cada um na obra do outro”, garante o vocalista Marcio Sartório.

OS ARTISTAS

Marcio Sartório, iniciou a carreira em 1995. Ao longo da trajetória, o artista gravou três CDs e dois EPs solo, e também com as bandas Maracangalha e Corda de Barro.

Sua carreira inclui também projetos de educação ambiental em que a música é a ferramenta principal. Já Pa Moreno tem 22 anos de trajetória, nos quais incluiu no portfólio o renomado selo norueguês ‘Hot Club Records’, sendo a primeira mulher da América Latina a fazer parte do seleto grupo. Rafael Beibi é cantor, compositor e educador. O músico é vocalista e co-fundador da banda Zaíra, com 14 anos de estrada. Eduardo Belloni é considerado um grande talento da nova geração de guitarristas do Brasil.

Seu primeiro álbum “Back to the Beginning” foi ganhador de dois prêmios pela “The Akademia Music Awards”, de Los Angeles: melhor álbum e melhor música.

SERVIÇO

Espetáculo ‘Cantautoria’. Amanhã (28), às 20h, no Teatro do Engenho – Av. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central. Ingressos à venda.

Mariana Requena
[email protected]