Cantor Diego Moraes faz show gratuito no teatro do Sesi

show Músico foi criado na cidade. (Foto: Divulgação)

Acontece hoje, às 20h, no teatro do Sesi, show do cantor Diego Moraes, que foi criado em Piracicaba e ganhou notoriedade em 2009, ao participar do reality musical Ídolos. Ele apresenta nesta noite canções do mais recente disco lançado, ÉqueeuandodeÔnibus. As músicas abordam as belezas e contradições do cotidiano nas cidades. O evento tem entrada gratuita. Ingressos podem ser reservados em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

“É um show que retrata problemas sociais. É um repertório muito brasileiro, de dor, com ritmos dançantes. É exatamente como nós brasileiros levamos a vida mesmo. As músicas foram escolhidas para sair da fossa, coisa que todo mundo já passou nessa vida, eu, inclusive, na época em que decidi fazer o disco”, falou Moraes.

Além de composições próprias, como Muderno e Não Recomendado, o cantor interpreta clássicos brasileiros que tratam de assuntos como alegria e solidão, de modo a evidenciar o quanto o cotidiano pode ser contraditório, uma vez, que segundo ele, “apesar disso tudo, o brasileiro tem o dom de conviver sorrindo e dançando em meio a toda essa antítese”. Os gêneros apresentados no show transitam entre MPB, jazz, soul e pop.

SERVIÇO — Show ÉqueeuandodeÔnibus, com Diego Moraes. Hoje, às 20h, no Teatro do Sesi (avenida Luiz Ralf Benatti, 600, Vila Industrial). Entrada gratuita. Reservas de ingressos em www.sesisp.org.br/meu-sesi. Informações: (19) 3403-5900.

(Ana Caroline Lopes)