Cantora Aninha recebe Título de Cidadã Piracicabana em reunião solene

Aninha Barros será homenageada em sessão solene amanhã a noite. (foto: Divulgação)

A cantora Aninha Barros será uma das pessoas homenageadas pela Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião solene em homenagem ao aniversário de 252 da cidade, comemorado amanhã. A iniciativa da homenagem à artista é do presidente da Casa, Gilmar Rotta (MDB).

Aninha Barros receberá o Título de Cidadã Piracicabana. Durante a cerimônia, será exibido um vídeo com a história da artista e ela será ainda homenageada pelos fãs-clubes Mundo Multicor, representado por Tania Revoltini, Requinte, com Laís Vetoretti, e por Pedro Cruz.

A cantora será homenageada, ainda, pela amiga Alisangela Menegalle e, como atração musical, interpretará duas canções, “Neguinha” e “Mundo Multicor”.
Para a mesma cerimônia desta quinta-feira foram convidados a participaram da cerimônia e serão homenageados pela Casa de Leis, o prefeito Barjas Negri, e o diretor do Fórum, Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva.

Eles serão reconhecidos ainda pela diretoria da Unimed, com a entrega de uma comenda do presidente da cooperativa médica, Carlos Joussef.
Na sequência, a solenidade será transmitida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, além das redes sociais, Facebook e Youtube, e no site oficial da Câmara, www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

PROGRAMAÇÃO
Para o aniversário de 252 anos da cidade, a Prefeitura de Piracicaba preparou uma programação diária que vai desde o dia 1º até o dia 31 de agosto.
Nesta quinta-feira, às 9h acontece a cerimônia – 252 anos de Piracicaba, na praça José Bonifácio, às 18h30 será apresentado o espetáculo Véu da Noiva, no Engenho Central, às 20h acontece a apresentação do Balé Coreano e Orquestra Piracicaba de Viola Caipira, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, às 20h. No Museu Prudente de Moraes acontece a abertura da exposição Permaneço Rio – eu fico, você fica, convivemos.

 

Da Redação