PROMOÇÃO “VOLTA ÀS AULAS”

REGULAMENTO

Esta campanha promocional é instituída pela empresa JORNAL DE PIRACICABA EDITORA LTDA., inscrita no CNPJ/MF nº 54.360.805/0001-75, com sede na Av. Comendador Luciano Guidotti, nº 2525, Piracicaba-SP, e filial localizada na Av. Moraes Barros, nº 825, Piracicaba-SP, no período compreendido entre 14 janeiro de 2015 a 30 janeiro de 2015, e será regida pelas bases e condições estabelecidas no presente REGULAMENTO:

1. As pessoas interessadas em participar da promoção “VOLTA ÀS AULAS”, adiante denominadas “PARTICIPANTES”, estão condicionadas à observação e cumprimento dos procedimentos regidos no presente Regulamento.

2. De acordo com os procedimentos ora estabelecidos, a promoção permite aos consumidores que adquirirem o periódico “Jornal de Piracicaba”, a participação na promoção “VOLTA ÀS AULAS”, por intermédio do preenchimento do cupom publicado nas páginas do periódico, o qual deverá ser depositado em uma das urnas da Promoção localizadas nos balcões de anúncios do Jornal de Piracicaba, e nas livrarias Kami, em dias úteis, e em horário comercial, cuja adesão será aceita a partir do dia 14 de janeiro de 2015 até 30 de janeiro de 2015.

3. Não poderão participar da promoção os funcionários do Jornal de Piracicaba.

4. A Promoção consistirá em agraciar 6 (seis) “PARTICIPANTES”, com 1 (um) vale-compras, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em materiais escolares, fornecidos pela empresa “PATROCINADORA”.

5. Os “PARTICIPANTES”, agraciados pela Promoção, serão divulgados por meio de publicação no periódico “Jornal de Piracicaba”, até o dia 01 fevereiro 2015.

6. A loja patrocinadora, KAMI PAPELARIA, está localizada nos seguintes endereços: Rua Benjamin Constant, nº 1140 – Centro e Av. Dr. João Conceição, nº 536 – Paulista, ambas localizadas no município de Piracicaba-SP.

7. O vale-compras deverá ser apresentado no estabelecimento da empresa PATROCINADORA, conforme endereços acima mencionados, pelos “PARTICIPANTES” agraciados, até o dia 28 de fevereiro de 2015.

8. O Jornal de Piracicaba não será responsável por dados incompletos, ilegíveis ou danificados nos cupons, que impossibilitem a identificação do “PARTICIPANTE”.

9. O Jornal de Piracicaba também não será responsável se o telefone ou correio eletrônico, indicados na ficha de inscrição, estiver ilegível, ou não ocorrer resposta por parte do “PARTICIPANTE” agraciado.

10. Os “PARTICIPANTES” contemplados, desde já, cedem à empresa Jornal de Piracicaba Editora Ltda, os direitos de uso de suas imagens, e direitos conexos decorrentes de sua participação nesta promoção, a título gratuito, de forma definitiva e irrevogável, e por prazo indeterminado, autorizando a divulgação de suas imagens e nomes, por quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização publicitária, promocional e/ou institucional, sem limitação do número de veiculações, incluindo cartazes, anúncios veiculados em jornais e revistas, ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, em território nacional, incluindo, em especial, para uso no periódico “Jornal de Piracicaba”, na “Revista Arraso”, e no web site www.jornaldepiracicaba.com.br

11. O cupom ou voucher dos “PARTICIPANTES” agraciados não poderão ser cobrados em dinheiro ou reclamados por terceiros.

12. Os “PARTICIPANTES” agraciados, ao aceitarem este Regulamento, isentam o Jornal de Piracicaba de toda e qualquer reclamação, demanda e ações legais, por motivos de danos morais e/ou materiais, pessoais e/ou a terceiros, relacionados a esta Promoção.

13. Os “PARTICIPANTES” entendem e aceitam que o evento é realizado por PATROCINADORES, e que o Jornal de Piracicaba não concede nenhum tipo de garantia de qualidade ou adequação dos produtos e serviços que serão prestados. Desta forma, os PATROCINADORES serão os únicos responsáveis pelos serviços efetuados e/ou produtos fornecidos, não sendo responsável o Jornal de Piracicaba por qualquer ocorrência.

14. Esta promoção independe de qualquer modalidade de competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º, da Lei nº 5.768/71.

 

  segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
  
Charges


 Copyright © 1995-2012
 Fundado em 4 de agosto de 1900
 Trabalhe Conosco






Assine o Jornal de Piracicaba: 19 3428 4190
Balcão Pequenos Anúncios: 19 3428 4140