segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
  

Pré-vestibular do Liceu adota Poliedro

Fernanda Moraes
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 10h55

A+  |  A-     
ENVIAR      IMPRIMIR          

O Colégio Liceu Terras do Engenho adotou para o cursinho pré-vestibular o sistema Poliedro de ensino, considerado um dos melhores cursos do país e que mais aprova no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), no IME (Instituto Militar de Engenharia), na AFA (Academia da Força Aérea), e com resultados positivos também na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) e UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Desde o início de sua trajetória, o Poliedro é considerado sinônimo de aprovação nos vestibulares mais concorridos do país, o que contribui para o ingresso de milhares de jovens nas principais universidades brasileiras.

Há dois anos o Liceu começou a oferecer curso extensivo pré-vestibular e a partir de agora é integrado ao Sistema Poliedro.

Segundo o coordenador pedagógico do ensino médio e cursinho Nilton Barroso, muitos alunos deixam a cidade para fazer o cursinho na Poliedro nas cidades de São Paulo e São José dos Campos.

De acordo com Nilton, foi o Poliedro que escolheu o Liceu para instituir o cursinho em Piracicaba, o que para ele é uma prova da competência do corpo docente na escola.

"Não foi o Liceu que escolheu o Poliedro, mas o Poliedro que escolheu o Liceu. Isso faz toda a diferença e mostra que nossos professores são os mais capacitados para exercer as atividades propostas pelo sistema", disse.

Leia a íntegra da reportagem na edição impressa do JP ou no JP Virtual
 



 Copyright © 1995-2012
 Fundado em 4 de agosto de 1900
 Trabalhe Conosco






Assine o Jornal de Piracicaba: 19 3428 4190
Balcão Pequenos Anúncios: 19 3428 4140