terça-feira, 2 de setembro de 2014
  

Maikon Leite esquece problemas e foca Copa do Brasil

Rafael Reis/ Folhapress
sexta-feira, 11 de maio de 2012 19h49

A+  |  A-     
ENVIAR      IMPRIMIR          
O atacante Maikon Leite afirmou hoje que um empate contra o Atlético-PR, em Curitiba, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, seria um resultado interessante para o Palmeiras.
As duas equipes iniciam quarta-feira o confronto por vaga na semifinal. O segundo jogo acontece uma semana depois.
"Decidir em casa é sempre importante. Vamos procurar uma vitória no Paraná, mas um empate com gols não é ruim nesta fase", disse o camisa 7.
O jogador também falou que o elenco deve esquecer os problemas internos do clube para se concentrar na reta final da Copa do Brasil.
"A gente não tem que se preocupar com lá em cima. Lógico que não é nada ótimo. Mas faltam só seis jogos e vamos focar nisso", completou.
Anteontem, após a vitória do Palmeiras sobre o Paraná por 4 a 0, Scolari reclamou publicamente da diretora. O treinador afirmou que faltava "hombridade" à alta cúpula do clube para assumir publicamente que o clube não tem dinheiro para contratar.
Apesar da celeuma, o presidente Arnaldo Tirone decidiu não punir ou repreender o treinador. "Essa situação não me preocupa. Foi um desabafo. É que ele está acostumado a grandes equipes", explicou.
 



 Copyright © 1995-2012
 Fundado em 4 de agosto de 1900
 Trabalhe Conosco






Assine o Jornal de Piracicaba: 19 3428 4190
Balcão Pequenos Anúncios: 19 3428 4140