sexta-feira, 29 de agosto de 2014
  

Americana negocia para voltar a jogar a Superliga

Mariana Lajolo, Enviada especial/ Folhapress
terça-feira, 15 de maio de 2012 17h46

A+  |  A-     
ENVIAR      IMPRIMIR          
Em 2003, a norte-americana Logan Tom, aos 21 anos, chegou ao Brasil com a missão de ajudar o Minas a conquistar a Superliga de vôlei e de compensar a perda da torcida, que deu adeus à musa romena Cristina Pirv, casada com Giba.
Logan não conseguiu o título, mas deixou no país amigos e admiradores. Tanto que já conversa com uma equipe nacional (sem revelar qual) para voltar na próxima temporada.
No último ano, ela jogou pelo Fenerbahce, da Turquia, time comandado por Zé Roberto, que pela primeira vez ganhou a Copa dos Campeões. A central da seleção Fabiana também atua na equipe.
"Gosto como ele treina e como ele joga. Quando você está no ginásio, se não treinar bem, está fora. Ele é um dos melhores técnicos do mundo. Foi ele quem me convidou porque precisava de jogadoras passadoras", afirmou a ponteira de 30 anos, em evento do Comitê Olímpico dos EUA, em Dallas.
"Estou conversando com uma equipe para ir jogar no Brasil na próxima temporada. Tenho proposta de Moscou também. Eu amo o Brasil. Gostaria de ir de novo para lá e jogar. É um país lindo, de gente linda, e eu tenho muitos amigos lá", disse.
 



 Copyright © 1995-2012
 Fundado em 4 de agosto de 1900
 Trabalhe Conosco






Assine o Jornal de Piracicaba: 19 3428 4190
Balcão Pequenos Anúncios: 19 3428 4140