Caravana do Vinil passa por Limeira

Feira de Discos é neste sábado (25), em Limeira, e abre espaço para visitantes trocar ou negociar seus LP´s (Foto: Divulgação)

Fãs dos “bolachões” e da boa música estão convidados a pegar carona na Caravana do Vinil e desembarcar em Limeira para a 1ª Edição do evento na cidade neste sábado (25), das 12h às 20h, no Bar da Montanha. Com entrada gratuita, a Feira de Discos também abre espaço para os visitantes que quiserem trocar ou negociar LPs e compactos de seus acervos pessoais com os expositores.

Mais de 5 mil títulos dos mais variados estilos estarão à venda, entre eles: MPB, Jazz, Soul, Blues, Pop, Reggae, Indie, Rap e o velho e bom Rock e suas inúmeras variações. Os preços variam de R$ 5 a R$ 500. Para esta edição, os expositores reservaram algumas surpresas como “Led Zeppelin Remasters”, uma rara coletânea tripla nacional com o melhor da banda britânica. Ou ainda a primeira edição do disco “Gal Costa 69” e a raríssima edição brasileira censurada de “MC5 – Kick out the Jams”.

A Caravana do Vinil é um evento itinerante que começou no Vale do Paraíba e reúne expositores de diferentes partes do Estado de São Paulo. Já foram realizadas seis edições em São José dos Campos e uma Taubaté. Segundo o organizador da Feira e curador musical, JP Bueno, a afinidade da região de Limeira com a música inspirou a inclusão da cidade na rota da Caravana.

Além de garimpar vinis pela Feira de Discos, para quem quiser provar drinks, cervejas artesanais e comidinhas do Bar da Montanha, os serviços estarão em pleno funcionamento.

SERVIÇO

Caravana do Vinil de Limeira – 1ª Edição, sábado (25), das 12h às 20h, no Bar da Montanha (Av. Laranjeiras, 2.601, Parque Egisto Ragazzo), Limeira. Entrada Franca.

Da Redação