Carioca traz seus personagens ao Teatro do Engenho

“Más Companhias” reúne Boris, Jô Suado e outros; Assinantes do Clube JP ganham desconto.

O Teatro do Engenho completa sua programação humorística da semana com o stand up ‘Más Companhias’, novo espetáculo do comediante Carioca. O evento acontece no sábado (07), às 20h, e conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso. Os assinantes do Clube JP ganham 50% de desconto na compra de ingressos.

As entradas podem ser adquiridas pelo site www.megabilheteria.com ou diretamente na bilheteria do teatro. O ingresso inteiro custa R$ 70, enquanto quem tem direito à meia-entrada e assinantes do Clube JP pagam R$ 35.

Marvio Lucio, mais conhecido pelo nome artístico ‘Carioca’, completou mais de 20 anos de carreira, na qual carrega uma trajetória consolidada. Uma das maiores atrações do Programa Pânico – no rádio e na televisão –, Carioca é conhecido pelos hilários personagens e imitações. Amaury Dumbo (sátira ao apresentador Amaury Jr.), Didi Maiscedo (Edir Macedo), e o icônico personagem inspirado em Boris Casoy.

No novo show, Carioca traz de volta aos palcos seus personagens consagrados. “Para celebrar, e a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, o artista está de volta aos palcos com o novo espetáculo”, afirmam os organizadores. “O show conta com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas”.

Sobem ao palco, na pele de Carioca, Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o Pastor Cráudio. “Carioca, sozinho, garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador”, garantem.

A duração do espetáculo é de 75 minutos e a classificação indicativa é 14 anos.

SERVIÇO

‘Más Companhias’, com Carioca. Sábado (07), às 20h, no Teatro do Engenho, na – avenida Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central. Ingressos à venda com desconto para o Clube JP.

 

Mariana Requena
[email protected]