Carlinhos Maia faz show na cidade

show Maia nasceu em Alagoas e tem 24 anos de idade. (Divulgação)

Hoje, às 20h, o Teatro São José recebe o humorista alagoano Carlinhos Maia, que apresenta na ocasião o espetáculo de comédia Mas, Carlos!, no qual aborda um pouco da vida em Penedo, município do Estado Alagoas. Acompanhado da mãe, Dona Maria, e dos amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com humor diversos momentos marcantes da sua trajetória, da infância à fama alcançada com vídeos na internet. A sessão tem duração de 60 minutos. O evento tem apoio cultural do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto.

Com 24 anos de idade, Carlinhos Maia conquista multidão de fãs a cada dia, por meio da sua conta no Instagram, somando mais de 4,4 milhões de seguidores. No Facebook, ele já ultrapassa a marca de 4,7 milhões de admiradores. É uma das principais referências nas mídias sociais quando se trata de criação de stories. A média de visualizações alcançadas é de 12 milhões.

Com a turnê Mas, Carlos!, o humorista aposta na interação com o público para garantir momentos de riso nas apresentações. O nome do projeto — Mas, Carlos!, inclusive, surgiu mediante à reação de surpresa das pessoas diante das ações irreverentes de Carlinhos.

Ele não esconde a própria personalidade nas mídias sociais. Tudo começou quando passou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com a intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas. Ele grava sempre com a mãe, uma dona de casa simples, mas com talento para fazer o público dar risadas. As cenas, geralmente produzidas na cozinha de sua casa, retratam como milhões de brasileiros vivem o dia a dia.

SORTEIO — Por meio das mídias sociais, o Jornal de Piracicaba realizou o sorteio de um par de ingressos para o espetáculo Mas, Carlos!. O ganhador foi Felipe Gonçalves. “Eu sou muito fã dele, me divirto muito com seus vídeos. Quando vi a promoção que estava rolando no JP, desejei muito participar. Fiquei muito feliz por ter sido o ganhador. Espero dar muitas risadas e conseguir dar um abraço nele”, falou Gonçalves.

SERVIÇO — Espetáculo Mas, Carlos!. Hoje, às 20h, no Teatro São José (rua São José, 799, Centro). Evento com apoio cultural do JP e da Revista Arraso. Com o cartão Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto. Informações: (19) 3422-8221.

 

(Raquel Soares)