Carro fica ‘pendurado’ em deck na Serra de S. Pedro

De acordo com a corporação, a plataforma, onde o carro estava tinha aproximadamente quatro metros de altura. (Foto: Divulgação)

Agentes da Guarda Municipal de São Pedro localizaram um GM Corsa ‘pendurado’ em um deck na subida da Serra de São Pedro, ontem de manhã. O motorista do veículo não foi localizado naquele momento.

De acordo com a corporação, a plataforma, onde o carro estava tinha aproximadamente quatro metros de altura. Nenhuma testemunha foi localizada para dar esclarecimento sobre as circunstâncias do acidente.

Os guardas chegaram ao local após atenderem uma denúncia anônima de que um carro havia sido abandonado. O veículo, que tinha placas de Charqueada, não tinha queixa de roubo ou furto. Foi necessário um guincho para a retirada do carro no local. O veículo foi levado para o pátio da cidade.

No início da tarde de ontem, o motorista foi localizado pelos agentes, mas ele não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. A Guarda Municipal não teve condições de informar as circunstâncias do caso. Nos próximos dias, o motorista comparecerá a delegacia para prestar depoimento. Segundo a corporação, o carro não foi roubado e é de um morador da cidade. No entanto, o dono não teve condições de prestar depoimento quando foi para a delegacia

 

Da Redação