Cartas do leitor – 03/01/2018

Eugênio Zveiter de Moraes
 
Há dez anos eu frequento o Caps II Bela Vista. Confesso já fui atendida por médicos bons que migraram para outros lugares. Nós, alguns pacientes, em 2017 ganhamos um presente vindo do céu. Seria um anjo? Sim, uma criatura de uma bondade imensurável que tem o nome de doutor Eugênio Zveiter de Moraes. É ele mesmo, uma pessoa honrosa, de bondade, profissionalismo e vocação ímpar. Sabem o que é ser recebida com um sorriso largo e um abraço do tamanho de um urso? Pois, num tratamento psiquiátrico, isso é mais que remédio. E assim começa a minha consulta. Ah, um detalhe: ele me ouve! Existe um diálogo entre nós. Sendo assim, me sinto muito bem, é uma consulta completa. E tem mais, ele tenta de tudo com os representantes de remédios para consegui-los a nós sem nenhum custo. Num lugar tão triste, o acalanto, o aconchego se faz presente. Obrigada, anjo da alegria, pois saio de lá mais confiante e cheia de perspectivas. Agradeço ao secretário da Saúde por ter colocado o doutor Eugênio Zveiter de Moraes entre nós. Obrigada.
Lilian C.P. dos Santos, dona de casa
 
Carro em local irregular
 
Vi uma falta de respeito e folga de uma motorista estacionada há horas com um carro prata na vaga de ambulância do HFC (Hospital Fornecedores de Cana) e ainda do lado de uma viatura policial. Isso aconteceu no dia 28 de dezembro, era umas mais ou menos umas 15h38 até 16h50. Isso é exemplo? Para vocês verem como são as coisas. As autoridades policiais nem se importam. Que bonito! As ambulâncias todas obstruindo o caminho. Esse é o nosso Brasil, nossa cidade. Gravei até um vídeo.
Natan Felipe Monteiro, técnico em informática
 
Parabéns!
 
Gostaria de parabenizar a página no Facebook do Jornal de Piracicaba por transmitir um conteúdo de qualidade e manter os cidadãos informados sobre o que está ocorrendo na cidade. Página que serve de referência no quesito qualidade de informação. Parabéns!
Marcos Pontes, estudante