CCP vai ao pódio em torneios da federação

esporte Valentina Valler conquistou o vice-campeonato. ( Foto: Arquivo/CCP)

A equipe de tênis do CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) participou no último fim de semana de duas competições promovidas pela FPT (Federação Paulista de Tênis). No Campeonato Estadual de Classes, realizado na Academia Slice Tennis, em São Paulo, destaque para a atleta Juliana Machado, que sagrou-se campeã na categoria PF2 ao vencer as duas partidas que disputou. No mesmo evento, Valentina Valler foi vice-campeã na categoria 4F1.

“O Campeonato Estadual é um dos torneios mais importantes e de maior nível da FPT, pois a pontuação para o ranking paulista é muito alta. As tenistas Juliana Machado e Valentina Valler aparecem nas primeiras colocações do ranking, em suas respectivas categorias, e continuam na luta para terminar a temporada em primeiro lugar no Estado”, afirmou o coordenador da equipe de tênis do CCP, José Otávio Machado.

ALL RACQUETS

No Torneio Aberto All Racquets, realizado em Campinas, o tenista Paulo Marcelo Crnkovic Junior, que defende o CCP na categoria 16M, trouxe para casa o título de campeão. Paulo Marcelo disputou e venceu três partidas sem conceder sets aos adversários. “O Paulo assumiu a liderança do ranking estadual, na categoria mais forte do tênis infanto juvenil. Nós estamos fazendo um trabalho muito forte e os atletas se comprometeram a dar o máximo nos treinamentos e jogos para que os resultados sejam positivos”, elogiou Machado.

(Líder Esportes)