Centro Dia do Idoso celebra 5 anos de atividades na cidade

A Festa acontece hoje na sede do serviço, a partir das 14h. (foto: Amanda Vieira/JP)

O Centro Dia do Idoso “Irmã Maria Luiggia Moschini” – serviço mantido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom) – comemora cinco anos de atividade hoje, com festa para os usuários e autoridades.

A Festa acontece na sede do serviço, a partir das 14h.

Na programação, apresentação de música e dança, fruto das oficinas realizadas com os usuários do serviço, além de lanche especial e confecção de lembrancinhas.

Presença confirmada no evento, a secretária da Smads, Eliete Nunes, está feliz com mais um aniversário. “O Centro Dia do Idoso é um serviço que atende aos idosos que encontram em situação de vulnerabilidade, de forma a mantê-los na família e na comunidade, fazendo com que tenham mais saúde física, mental e social”.

O Centro dia do Idoso é um tem capacidade de atender 30 pessoas e uma rotina com atividades físicas, oficinas de arte, de canto, de música, de desenho e de dança.

Para frequentar o espaço, os usuários, que devem ter 60 anos ou mais, devem ser encaminhados pela Smads. O Centro fica à rua João Tedesco, 1265, Residencial Água Branca II.

Da Redação