Cerca de 10 bairros de Piracicaba devem ficar sem água nesta sexta-feira

Segundo Semae, abastecimento deve voltar de forma gradativa (Arquivo JP)

Texto: Sabrina Franzol

Em pelo menos dez bairros de Piracicaba deve faltar água nesta sexta-feira. A informação é do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba. Em comunicado publicado no site da autarquia consta que o serviço de abastecimento de água pode ficar prejudicado devido a uma manutenção emergencial em quatro redes adutoras rompidas em diferentes pontos do município.

Os locais onde a falta de água está prevista são:

– Avenida Fioravante Cenedese, no Distrito de Ártemis;

– Rua Sebastião Santos de Oliveira x Avenida Dois Córregos, nos bairros Jardim Panorama, Alvorada, Pompéia e proximidades;

– Rua Cândido Faria Alvim, noa bairros Novo Horizonte, Kobayat Líbano, Santo Antonio, São Jorge, Nova Suíça e região;

– Rua José Rodrigues de Almeida, nos bairros Água Branca, Jardim Oriente, Jardim Monte Feliz e proximidades;

Ainda conforme o comunicado, o Semae trabalha para restabelecer o abastecimento, que deve acontecer de forma gradativa com a finalização dos trabalhos. Os telefones para contato com a autarquia são 115 ou 0800 772 9611.

Nesta semana, o presidente do Semae, José Rubens Françoso, falou em encontro com vereadores na Estação de Tratamento de Água Capim Fino que não existe falta de água no município. Ontem, na Câmara de Vereadores, ele comentou que a falta de reservatórios nas casas agrava o desabastecimento na cidade.