Cerca de 15 bairros de Piracicaba têm fornecimento de água interrompido

torneira sem agua Abastecimento de água foi prejudicado devido à tempestade desta terça-feira, segundo Semae (Foto: Freepik)

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba divulgou na manhã desta quinta-feira (14/03) que pelo menos 15 bairros da cidade, de diferentes regiões, estão desde ontem (13/03) com o fornecimento de água interrompido. Em comunicado, a autarquia informa que o serviço de abastecimento foi prejudicado devido à tempestade que ocorreu nesta quarta-feira na região da Vila Brieda.

“Houve interrupção do fornecimento de energia elétrica, das 15h às 18h, na tarde de ontem (13/03), na Captação de Água do rio Corumbataí. A partir das 22h até as 2h30, a rede ficou instável, paralisando a captação, com isso, prejudicou sensivelmente o abastecimento de água da cidade”, consta no comunicado.

Conforme o Semae, as regiões e bairros que estão sem água e o período em que os restabelecimento deve ocorrer são:

– Região da Balbo, Boa Esperança e Lago Azul: em processo de normalização;

– Região Central, Jardim Elite, Nova América, Bairro Alto, Parque 1º de Maio, Vila Monteiro, Vil Independência, Piracicamirim e bairros próximos: regularização prevista para o horário do almoço;

– Região dos bairros Dois Córregos, Glebas Natalinas, Parque Chapadão, Santa Rita, Cecap Taquara l e bairros próximos: regularização prevista para o final da tarde desta quinta-feira (14/03)

Para mais informações do Semae, os moradores da cidade podem entrar em contato pelos números telefônicos 115 e 08007729611.