Charges e cartuns estão no Armazém 14 A do Engenho

Charges e cartuns de autoria de artistas nacionais e internacionais podem ser vistos no Armazém 14 A do Engenho Central neste mês, como parte da mostra Atravesse o Rio e Fique de Bom Humor!, exposição permanente do local com obras do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, iniciativa estreada em fevereiro pela SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo), via Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba). A proposta da Pasta é exibir as obras selecionadas e premiadas durante os 44 anos de história do Salão. O horário de visitação é das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
 
 
A cada 30 dias, os trabalhos a serem vistos em Atravesse o Rio e Fique de Bom Humor! serão substituídos e a divisão acontece por categorias (cartum, charge, caricatura, tirinhas e temáticos). No Armazém 14 A é onde funciona o Cedhu. Obras de artistas convidados para as mostras paralelas realizadas em cada edição do Salão também poderão ser colocadas para exposição novamente.
 
 
SERVIÇO — Atravesse o Rio e Fique de Bom Humor!. No Engenho Central, Armazém 14 A (em frente à passarela pênsil). Até dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entrada gratuita. Informações: 3403-2620.