Chitãozinho e Xororó em show no Engenho Central

fundação Atração é beneficente em prol ao trabalho da Fundação Ilumina. ( Foto: Divulgação)

A dupla Chitãozinho e Xororó chega hoje à Piracicaba, no Engenho Central, às 20h30. Quase 30 anos após sua primeira gravação, a canção de sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó, “Evidências” vira o nome da turnê que a consagrou. O evento ajudará os projetos da Fundação Ilumina de combate e prevenção ao câncer. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e custam a partir de R$ 30.

“Estamos muito honrados em receber Chitãozinho e Xororó em Piracicaba. Primeiro porque iremos presentear os fãs da dupla com um belíssimo e histórico show e, claro, pela alegria de estarem emprestando todo prestígio dos mais de 40 anos de carreira para apoiar a Fundação Ilumina neste momento tão promissor. Sabemos do envolvimento da dupla com causas sociais e, sermos uma delas, nos enche de força para seguir com o trabalho em prol dos pacientes oncológicos”, disse presidente da fundação, Adriana Brasil.

A canção que dá nome à turnê já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês. Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

SERVIÇO – Show com Chitãozinho e Xororó hoje, a partir das 20h30, no Engeho Central (Av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende). Os ingressos podem ser adquiridos no lilnk https://bit.ly/2NmI4fu, a partir de R$30.

(Da Redação)