,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Deputados do Rio votam classificação indicativa para exposições de arte
  • Unimed homenageia ex-presidente da Cooperativa
  • TJ mantém proibição de novos comissionados

Oba Hortifruti terá unidade em Piracicaba
Da redação
18/05/2017 12h06
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
414.jpg

Oba Hortifruti ficará na av. Saldanha Marinho (Foto: M. Germano/JP)

O Oba Hortifruti inaugura, em breve, sua primeira unidade em Piracicaba.

Localizada na avenida Saldanha Marinho, a loja será a maior da rede, com mais de 3.000 metros quadrados, em espaço amplo e diferenciado.

Segundo a rede, além de toda a variedade de produtos frescos e de alta qualidade, marcas registradas do Oba, os consumidores terão uma nova experiência de compra.

“Escolhemos com muito carinho a cidade de Piracicaba para receber nossa loja porque sabemos que aprender a comer bem, com saúde e frescor, é um diferencial que só aumenta a qualidade de vida das pessoas. Piracicaba, que já é conhecida como a segunda melhor cidade do país para se viver, por questões como educação e segurança, também merece as melhores oportunidades de crescer ainda mais no que se refere à saúde e alimentação. Poder contribuir com o cidadão piracicabano é muito importante pra todos nós”, afirmou Larissa Chiesi, gerente de marketing.

O Oba Hortifruti oferece qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, levando o equilíbrio entre sabor e saúde para a vida das pessoas.

A rede atualmente possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Ao longo de 36 anos de história, expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.redeoba.com.br.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar