,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Festa de Tupi será neste sábado; festejos de São João começam às 6h
  • Campanha de vacinação contra gripe termina sexta
  • TCE julga irregular contrato do Semae

Atacadista abre 200 vagas de trabalho em Piracicaba
Felipe Ferreira
26/08/2017 11h13
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A inauguração de uma unidade do Assaí Atacadista deve gerar a abertura de aproximadamente 200 postos de trabalho em Piracicaba. Interessados nas oportunidades têm que comparecer à Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), responsável pelo cadastramento dos candidatos. As oportunidades são oferecidas para 28 funções diferentes.
 
A expectativa é que o estabelecimento atacadista seja inaugurado entre os dias 23 e 25 de outubro, conforme informou a prefeitura. De acordo com um representante da Rede Assaí, a primeira admissão da empresa deve ser feita no dia 11 de setembro. O papel da Semtre na parceria formada com o empregador é restrito ao encaminhamento do candidato, conforme o perfil solicitado para cada vaga. Caberá aos recrutadores da empresa a realização das entrevistas de trabalho, sem a participação da prefeitura nesta etapa. “A vinda de mais um atacado para Piracicaba é motivo de muita felicidade. Isso é fruto de uma política que desenvolvemos com o objetivo preparar e qualificar os trabalhadores também no segmento varejista”, relatou Evandro Evangelista, secretário de Trabalho e Renda.
 
A unidade do Assaí Atacadista ficará na rua Governador Pedro de Toledo, esquina com a rua Regente Feijó, onde até o mês de maio funcionou o supermercado Extra. No fechamento do varejista o GPA (Grupo Pão de Açúcar), administrador dos dois empreendimentos, anunciou que os funcionários que desejassem continuar na empresa poderiam atuar no atacadista. Ontem, o grupo informou que aproximadamente 40% do quadro do Extra será reaproveitado no início da operação do Assaí. Dos cerca de 100 funcionários do Extra, aproximadamente 30 aderiram ao plano de demissão voluntária aberto pela empresa. “O cronograma de obras segue dentro do previsto”, informou o grupo.
 
Segundo o GPA, a troca da bandeira representa mudança no perfil do estabelecimento, que deixou de atender exclusivamente no varejo e atuará na modalidade conhecida como “atacarejo”, ou seja, uma mesma mercadoria é vendida com dois preços conforme a quantidade adquirida.
 
VAGAS — As oportunidades disponíveis são para a função de chefe nas seções de perecíveis, horti-fruti, mercearia, depósito, recebimentos, frente de caixa, prevenção de perdas e administrativo. Operadores de caixa, loja pleno mercearia, loja pleno perecíveis, empilhadeira e televendas. Auxiliares de manutenção, recursos humanos, administrativo, cozinha e depósito. As demais vagas são para repositor, cartazista, técnico de manutenção, nutricionista, cozinheiro, conferente, cadastro, fiscal de caixa, empacotador e fiscal de loja.
Para se candidatar é necessário comparecer a Semtre (rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro), munidos de documentos pessoal e Carteira de Trabalho. Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, e sextas-feiras, das 8h às 15h30.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar