,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • 'Justin Bieber do Vidigal' irá desfilar no SPFW
  • Sucesso nos EUA e indicada para 10 Emmys, 'This Is Us', chega ao Brasi
  • Temer cancela indicação de Fernanda Farah à diretoria da Ancine

Dois idosos morrem vítimas de atropelamento na cidade
Felipe Poleti
11/08/2017 14h52
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem, Piracicaba registrou duas mortes por atropelamento. Alem disso, duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo motos. As ocorrências foram registradas no plantão policial.
No início da noite de quarta-feira, por volta das 18h30, equipe da Guarda Municipal atendeu a uma ocorrência de atropelamento próximo a Rodoviária. Neste caso, o idoso Milton de Carvalho, de 69 anos, tentou atravessar fora da faixa de pedestres, no cruzamento entre a avenida José Micheleti com a rua Riachuelo, e foi atingido por um ônibus. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 51 anos, informou que o semáforo estava aberto para sua passagem quando percebeu ter atropelado o idoso. Ainda, segundo ele, não foi possível evitar o acidente já que não viu quando o idoso apareceu na frente do ônibus.
Os guardas civis que atenderam a ocorrência disseram que a vítima recebeu os primeiro socorros no local e foi encaminhado, por meio do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), onde morreu. Conforme explicaram, a perícia esteve no local e foi constatado que o veículo respeitava os limites de velocidade e que, no local, não há faixa de pedestres.
O aposentado Irineu Soares dos Santos, 64 anos, faleceu ao ser atropelado, por volta das 22h30, na avenida Euclides Figueiredo, no Vila Sônia. De acordo com o B.O., o idoso estava atravessando pela faixa de pedestre quando um homem, dirigindo um fusca, 1970, o atropelou, deixando o carro abandonado e fugindo. Segundo a PM, a vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Longatto, na Vila Sônia. 
Um motociclista de 29 anos sofreu uma fratura na perna após cruzar com um caminhão na rodovia Samuel de Castro Neves (SP-147), no sentido Piracicaba-Anhembi, por volta das 19h. O entregador estava com sua moto, uma Honda CB300R vermelha, quando um caminhão, tipo carreta, passou sobre uma vigota de madeira que estava jogada na pista. Os estilhaços da madeira atingiram sua perna direita, motivo que o fez parar a moto no acostamento e pedir ajuda. A vítima foi levada a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Às 21h30, no Jaraguá, outro acidente, desta vez envolvendo duas motos, deixou uma pessoa ferida. A vítima foi uma ajudante 22 anos que vinha com sua moto pelo cruzamento das ruas dos Patriotas e Hildebrando Seixas quando outro motociclista de 48 anos, sem habilitação, não respeitou o sinal de parada obrigatória, momento em que aconteceu a colisão. A vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar