,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo

Ude Valentini assume direção de Comunicação da prefeitura
Rubens Vitti Jr.
10/08/2017 15h38
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

A jornalista Maria de Lourdes Valentini, conhecida como Ude Valentini, é a nova diretora do CCS (Centro de Comunicação Social) da Prefeitura de Piracicaba.

Ela iniciou a coordenação no dia 1º de agosto, quando foi nomeada, e a informação foi publicada no Diário Oficial do Município. Ude assume o cargo em que o chefe de gabinete do prefeito Barjas Negri, Miromar Aparecido Rosa, assumia interinamente.

Em visita à redação do Jornal de Piracicaba, Ude ressaltou que seu objetivo será estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação.

A jornalista já teve experiência política anteriormente, trabalhando com o ex-deputado João Herrmann Neto, além de 18 anos de atuação no Jornal de Piracicaba, parte deles no cargo de editora chefe.

“Por ter trabalhado tanto tempo na imprensa, tenho experiência de como funciona. Estou feliz (com o convite do prefeito Barjas Negri). É uma mudança, pois é o outro lado da notícia e gosto desses desafios”, disse.

Além do estreitamento da relação com a imprensa, outro objetivo da jornalista no cargo é mostrar à população as ações que a prefeitura faz em todas as áreas.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar