,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Guimarães Rosa é celebrado 50 anos depois de sua morte
  • DonCesão encara os fantasmas da depressão em nova música
  • Liga da Justiça leva aos cinemas superheróis como Batman e Mulher-Maravilha

Marca norte-americana decide não retocar as estrias de sua modelo de biquínis
Agencia Estado
12/11/2017 11h01
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A quebra da imagem de perfeição, ultimamente, vem sendo aplaudida pelos consumidores de moda. Cada vez mais, marcas apostam em diversidade, representatividade e aceitação do corpo. O caso da marca norte-americana Missguided apenas confirma esta tendência, ao colocar fotos sem retoques digitais no catálogo de seu e-commerce. Internautas repararam que uma das modelos de biquíni no site da Missguided mostrava as suas estrias nos cliques e comemoraram o acontecido em seus perfis no Twitter. "Isso me faz me sentir tão melhor, depois de ver as minhas estrias em um espelho ontem, quase chorei", disse uma usuária.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar