,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo

Arraso Half Marathon recebe 2 mil atletas no domingo
Camila Piacentini
07/12/2017 14h13
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Acontece neste domingo (10), a quarta edição da Arraso Half Marathon, com largada prevista para as 7h, na avenida Beira Rio, próximo ao Museu da Água. As inscrições bateram recorde de 2.000 participantes. A corrida é realizada pela Revista Arraso e Jornal de Piracicaba, em parceria com a Chelso Sports & Business.
 
Este é o segundo ano em que a meia maratona percorre os principais pontos turísticos: Engenho Central, Rua do Porto, Ponte do Mirante, Museu da Água e avenida Cruzeiro do Sul. Para Guilherme Celso, diretor-executivo da Chelso Sports & Business, o trajeto favorece os atletas. “Optamos por manter este percurso por ser mais plano e favorável aos corredores, mas também por ser um caminho que traz os pontos turísticos da cidade.”
 
Fechando o calendário de corridas de Piracicaba, a Arraso Half Marathon servirá para atletas testarem a evolução que tiveram no ano e se prepararem para a São Silvestre, em São Paulo. “Encerrar o calendário de corridas da cidade é importante não só para Piracicaba, mas também para muitos atletas que ainda vão correr a São Silvestre. A meia maratona serve como um último treinamento”, contou Celso.
 
Cada inscrito tem direito ao kit de corrida, composto pelo número de peito, chip, alfinetes e camiseta de tecido especial. O material será entregue no dia 9, das 10h às 16h, na Vikings Barbearia (rua Alferes José Caetano, 1.514, Centro). O atleta que desejar, pode levar um litro de leite, em prol da Vaccip (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba). O kit somente pode ser retirado pelo atleta inscrito, mediante apresentação do protocolo de inscrição e documento original de identidade oficial com foto. Não haverá entrega de kits no dia da prova.
 
A prova conta com o patrocínio ouro da Unimed Piracicaba, prata da Pop FM, bronze da Arcelor Mittal, Triton, Vikings Barbearia, Mercadão Municipal, Quadro de Medalhas e Acipi, e o apoio da Prefeitura de Piracicaba, Bolo da Madre, Café Morro Grande, Naturiza, Thiago Cella Engenharia e Drogal.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar