,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Mesmo com ordem judicial, prédio no bairro Cidade Alta não é demolido
  • Lançado edital para construir escola noVida Nova
  • Roubos e furtos de carros caem no primeiro trimestre

Ex-presidente Lula participa de debate sobre educação em Piracicaba
Felipe Poleti
11/12/2017 14h25
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Na próxima sexta-feira, 15, a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) promove debate com o tema “O desmonte da Educação, Ciência e Tecnologia”, às 18h, no Teatro São José, no Centro. Para o evento já confirmaram a presença o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), os ex-ministros da Educação, Fernando Haddad, Aloízio Mercadante e Renato Janine Ribeiro, além do presidente do PT São Paulo, Luiz Marinho, e do ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy.
 
Para a presidente da Apeoesp, Maria Izabel Noronha, a ideia é de promover este debate é colocar em discussão um tema fundamental para o desenvolvimento do país. “Diante disso, nada melhor do que termos neste debate os ex-ministros da Educação e, principalmente, o ex-presidente Lula, que foi o presidente que maior número de faculdades federais criou no país”, ressalta. 
 
A coordenação do debate será feita pela presidente da Apeoesp, e o evento é aberto à população. “Estamos esperando um grande público para este debate, inclusive já preparamos toda estrutura. Vamos garantir que, se houver necessidade, a população possa acompanhar da rua São José, uma vez que colocaremos telões na parte externa do Teatro”, contou Bebel. As inscrições para participar podem ser feitas na subsede da Apeoesp em Piracicaba (centro), pelo telefone (19) 3371-0223 e ou no site www.apeoesp.org.br.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar