,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Todos os presidentes que ganharam filmes no País
  • Retrospectiva de Rodrigo Andrade está entre as dicas de exposições da semana
  • Ocimar Versolato morre aos 56 anos em São Paulo

Mulher é acusada de agredir o marido e tentar se enforcar
Cristiani Azanha
05/12/2017 14h49
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Uma dona de casa de 39 anos teria tentado se enforcar com um fio de ferro após agredir o marido com unhadas no pescoço e tórax. Ela foi impedida por uma equipe da Guarda Civil, que conseguiu entrar no apartamento dela, no bairro Nova América, na noite de anteontem.
 
Por volta das 16h, os patrulheiros foram acionados por um professor de 34 anos, que teria informado que foi agredido com unhas no pescoço e tórax após tentar entrar no apartamento para pegar seus pertences, pois está se separando da mulher, mas ela teria impedido.
 
Os guardas já estavam na porta do apartamento, no entanto, a dona de casa teria impedido a entrada dos GCs no local. Segundo o boletim de ocorrência, assim que os guardas conseguiram entrar no imóvel, ela teria tentado se enforcar mas foi impedida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Fortunato Losso Neto, no Piracicamirim, onde permaneceu sob cuidados médicos. O ex-marido relatou à Polícia Civil que não tem intenção de representar criminalmente contra a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal, no Plantão Policial.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar