,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Construção abandonada gera transtornos e moradores reclamam
  • Vendas no comércio crescem 3,6% no Dia dos Namorados
  • Rapaz é detido por populares após roubar celular de jovem

Estudante de 22 anos morre após bater carro em árvore
Cristiani Azanha
13/03/2018 17h28
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A estudante Isabela Teodoro de Camargo, 22, morreu após bater seu veículo em uma árvore na rua Mem de Sá, no bairro Castelinho, próximo ao número 927, na madrugada do último sábado (10). A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo cranioencefálico ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu horas depois. O sepultamento de Isabela foi anteontem, no Cemitério da Saudade. Foi o segundo caso de morte de jovem motivada por acidente de trânsito. No dia anterior, o DJ Giovani Clemente, 19, perdeu o controle de seu veículo em um poste e caiu no rio Piracicaba, próximo ao bairro Jupiá.
 
Segundo o boletim de ocorrência, Isabela conduzia seu veículo Peugeot pela rua Mem de Sá, quando bateu em uma árvore. A vítima foi socorrida já inconsciente. Ele deu entrada no hospital às 5h27 e morreu às 10h40 do mesmo dia, informou a assessoria de imprensa do hospital.
 
Um motorista que passava pelo local avisou os bombeiros e a Polícia Militar. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local para fazer o levantamento sobre as circunstâncias do acidente. A estudante estava sozinha e nenhuma testemunha foi localizada pela Polícia Militar nas imediações para dar pistas sobre a motivação do acidente.
 
 
OUTRO CASO — O acidente envolvendo o DJ aconteceu na madrugada da última sexta-feira (9), quando ele voltava de uma balada com um amigo. O DJ perdeu o controle do veículo Tucson. Ele ficou preso nas ferragens, enquanto o passageiro conseguiu sair do carro com ferimentos leves.
 
A Polícia Militar foi acionada por um denunciante que entrou em contato com o Copom (Centro de Operações de Polícia), por volta das 4h para atender um acidente de trânsito ocorrido na avenida Jaime Pereira, no cruzamento com a rua Rui Teixeira Mendes. Os bombeiros retiraram o DJ, que estava preso nas ferragens edesacordado. Os bombeiros fizeram os procedimentos de reanimação, mas a vítima não tinha sinais vitais. Uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve ao local e constatou a morte do rapaz.
 
O passageiro do carro, um estudante da mesma idade, confirmou aos policiais que ambos retornavam de uma balada, quando o colega perdeu o controle e caiu no rio após bater em um poste. Ele verificou que Clemente estava desacordado, mas não conseguiu retirá-lo, pois a água já estava tomando conta do carro.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar