,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Funcionários do HR pedem readequação de linhas de ônibus
  • Atividades marcam Dia do Coração amanhã
  • Canil ganha sala de memorização de odores

Avó recebe donativos para o neto após fazer apelo
Da redação
17/05/2018 15h55
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A dona de casa Sônia de Paula, 64, pediu ajuda aos leitores do JP para o neto Bruno de Paula, 28, no dia 6 de maio, e veio a público ontem para agradecer pelas doações feitas durante a campanha. Ela fez o apelo porque seu neto sofreu um acidente há 13 anos , bateu a cabeça e teve traumatismo craniano. 
 
Sônia, que é a única responsável pelo neto, pediu doações aos leitores, principalmente de fraldas, porque o salário que ele recebe não é suficiente para cobrir todos os seus gastos. Após a publicação da reportagem, Sônia recebeu muitas doações em sua residência. “O Bruno ganhou muita fralda, cesta básica, leite e produtos de higiene, eu não tenho palavras para agradecer”, disse a avó. 
 
“Se eu pudesse abraçar todo mundo que ajudou o Bruno de alguma forma eu abraçaria. Eu estava precisando muito e agora só tenho a agradecer. Percebi que tem muita gente boa no mundo, de coração bom, isso revive a minha esperança”, se emociona a avó.
 
Quem ainda tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a dona Sônia, através do telefone: 3041-5359.
No acidente que sofreu, Bruno ficou com sequelas. Não anda, não fala e sua alimentação é batida no liquidificador. Ele depende de ajuda para tudo. “É uma luta diária, eu me desdobro”, desabafou Sônia. “A vida não é fácil, dá trabalho mas eu amo ele e a minha profissão é cuidar dele”, desabafou Sônia, na ocasião.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar