,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Campanha do Agasalho movimenta escolas
  • Rosana Fessel, a Maria da Penha de Piracicaba
  • Moradores de rua abandonam o vício e tentam dar a volta por cima

Homem atinge irmão com garfada no rosto
Cristiani Azanha
16/05/2018 13h05
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Um autônomo de 34 anos, que foi beneficiado pela saída temporária de Dia das Mães, acusa o irmão de agressão. O agressor teria utilizado um garfo para atingi-lo no rosto, após uma discussão na casa da família, na Vila Monteiro. A confusão foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre lesão corporal, na tarde de anteontem. Ninguém foi preso.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a primeira agressão contra o autônomo, que se encontra em liberdade temporária, aconteceu por volta das 11h30 da última sexta-feira (11). Ele estava na casa de sua mãe, quando o irmão chegou na residência. Ambos teriam se envolvido em uma discussão familiar. O autônomo teria recebido “garfadas” no rosto, mas não teria reagido.
 
Mais uma discussão envolvendo os irmãos ocorreu por volta das 15h de anteontem. O irmão da vítima teria discutido também com a mãe deles e, depois, foi até a direção do autônomo, na garagem, com uma faca nas mãos. O sobrinho deles, que estava na casa, interveio, mas acabou sendo atingido com uma facada no braço.
 
O autônomo registrou um boletim de ocorrência contra as agressões no Plantão Policial e informou que pretende representar criminalmente contra seu irmão. O caso foi registrado no plantão policial, mas será apurado pelos investigadores do 2º Distrito Policial. O autônomo tem prazo para voltar até as 17h de hoje na unidade prisional, onde cumpre pena. 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar