,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • As fases de Nara Leão
  • 'Além da 9': Ronaldo deve ganhar série dirigida por Bruno de Luca
  • Há 55 anos, estreava 1ª novela diária da TV brasileira

Homem é baleado na garagem de residência
Cristiani Azanha
15/05/2018 12h07
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Um homem de 37 anos foi atingido com dois tiros na garagem da própria residência, no Jardim Oriente, na madrugada de anteontem. A vitima foi baleada no pescoço e de raspão na cabeça. Quando os policiais militares chegaram, a vítima estava caída, no quintal de sua casa, ainda consciente. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Casa, onde permanecia internado até a tarde de ontem.
 
De acordo com a PM, um denunciante entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia) através do telefone 190, à 1h33 da madrugada, informando sobre disparos de arma de fogo.
 
Quando os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram o portão trancado, mas conseguiram visualizar a vítima, que estava caída no quintal. Eles tiveram que cortar uma tela do portão para ter acesso ao imóvel.
 
Mesmo ferido, o homem conversou com os PMs e disse que foi chamado pelo nome por dois suspeitos que teriam solicitado uma garrafa vazia. Assim que ele aproximou-se do portão, um dos agressores atirou em direção à vítima. O homem disse ainda que não conhecia os criminosos e nem havia se envolvido em desentendimento recentemente.
 
 
OUTRO CASO—Na semana passada, o motorista Genilton Batista de Oliveira, 45 anos, foi assassinado na garagem de sua residência, no Parque Piracicaba. Apurações preliminares dão conta que o autor dos disparos passou em frente da casa da vítima em uma picape Strada e atirou seguidas vezes. O motorista foi atingido por três disparos. Foi levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu. O crime aconteceu por volta das 19h. A sogra do motorista estava no interior da casa, quando ouviu o barulho dos tiros.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar