,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • A tragédia da morte de Euclides da Cunha
  • Festa da Polenta de Santa Olímpia deve receber 12 mil visitantes
  • Hospital Regional realizou 7.610 procedimentos em três meses

Piracicaba terá novos cursos de qualificação profissional
Da redação
17/05/2018 12h15
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
 
 
Novos cursos de qualificação profissional serão realizados em Piracicaba e região. O anúncio foi feito em reunião realizada na Prefeitura e contou com a presença do presidente nacional do Solidariedade e deputado federal Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força; do ex-secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e vice-presidente do Sindicato, José Luiz Ribeiro; do prefeito Barjas Negri; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, o Juca; e do secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista.
 
“Através de uma iniciativa do José Luiz Ribeiro, construímos juntos com o governador do Estado, Márcio França, um grande programa de qualificação. Já está em licitação e dentre as próximas semanas teremos uma série de vagas, para que a juventude de Piracicaba e região possa estar estudando”, destacou Paulinho da Força.
 
 “É o maior projeto de qualificação do Estado de São Paulo, e vai ajudar muita gente, principalmente a juventude. Trabalhamos juntos para diminuir a crise do emprego em Piracicaba”, disse o ex-secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, José Luiz Ribeiro.
 
Segundo Barjas Negri, “neste período em que o país passa por uma crise, os cursos de qualificação, são os diferenciais no surgimento das vagas”, comentou.
 
De acordo com Wagner da Silveira, Juca, presidente do sindicato, “a população de Piracicaba e região só tem a ganhar com estes novos cursos. O profissional que está sempre atualizado, encontra mais possibilidades de recolocação”, comentou ele.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar