,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • A tragédia da morte de Euclides da Cunha
  • Festa da Polenta de Santa Olímpia deve receber 12 mil visitantes
  • Hospital Regional realizou 7.610 procedimentos em três meses

PM apreende adolescente com pedras de crack
Cristiani Azanha
17/05/2018 12h52
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A Polícia Militar prendeu um adolescente de 17 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem na tarde de anteontem, no bairro Algodoal. Com o menor foram apreendidos cerca de 50 pedras de crack. Ele foi encaminhado posteriormente ao plantão policial, mas liberado ao responsável com o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.
 
Por volta das 11h30, os policiais faziam patrulhamento pela rua Eugênio Quintino, quando decidiram abordar o adolescente. Com ele, os PMs localizaram R$ 54 em dinheiro e três pedras de crack. De acordo com os policiais, o suspeito teria confessado sua participação no tráfico de drogas e apontado o local nas imediações, onde teria escondido o restante do entorpecente.
 
 
FORÇA TÁTICA - Durante outra abordagem distinta realizada pela Força Tática da Polícia Militar, no Jardim Gilda 2, na madrugada de anteontem, um homem foi preso em flagrante, acusado de receptação.
 
Segundo os policiais, o suspeito foi surpreendido dirigindo uma picape Saveiro no Bosques do Lenheiro. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele aumentou a velocidade e seguiu por várias ruas do bairro, passou pelo Jardim Gilda 1 e alcançado no Jardim Gilda 2. O veículo usado pelo suspeito estava com uma chave mixa na ignição. Os policiais confirmaram que a picape foi furtada no dia anterior. 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar