,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • As fases de Nara Leão
  • 'Além da 9': Ronaldo deve ganhar série dirigida por Bruno de Luca
  • Há 55 anos, estreava 1ª novela diária da TV brasileira

Preso suspeito de furtar pássaro de policial militar
Cristiani Azanha
15/05/2018 12h10
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Um usuário de entorpecentes de 23 anos foi preso após ser acusado de furtar um pássaro, na residência de uma senhora de 96 anos, avó de um policial militar, no Jardim Elite, anteontem. O suspeito foi abordado por policiais militares, na avenida Comendador Luciano Guidotti e o pássaro devolvido à vítima. O suspeito teria informado que pretendia trocar a gaiola com a ave por porções de droga.
 
De acordo com a PM, um denunciante entrou em contato com a corporação através do telefone 190, avisando que um rapaz tinha acabado de sair da residência de uma idosa levando uma gaiola com um pássaro. Uma equipe que estava nas imediações foi informada sobre o ocorrido através do Copom (Centro de Operações da Polícia).
 
 
CRIAÇÃO—Os policiais localizaram o suspeito na avenida, poucos minutos depois do furto. A ave pertencia ao policial militar, que a tinha comprado para criação doméstica e tinha deixado provisoriamente na casa da avó.
 
 
FIANÇA—O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1 mil, mas como o suspeito não tinha feito o pagamento foi encaminhado a carceragem anexa ao 1º Distrito Policial, até ser apresentado à audiência de custódia, onde será decidido se o suspeito responderá o processo em liberdade ou se será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória)
 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar