,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • As fases de Nara Leão
  • 'Além da 9': Ronaldo deve ganhar série dirigida por Bruno de Luca
  • Há 55 anos, estreava 1ª novela diária da TV brasileira

RME promove 1º Café com Empreendedoras
Da redação
16/05/2018 13h11
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
A RME (Rede Mulher Empreendedora) realizará o 1º Café com Empreendedoras de Piracicaba, nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h, na Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro. O principal objetivo do evento é empoderar as empreendedoras, para que tenham independência financeira e de decisão sobre seus negócios e sobre suas vidas. As inscrições estão abertas. O evento tem o apoio do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso.
 
Segundo os organizadores, o objetivo é que conheçam outras empreendedoras, aumentem seu networking, ou seja, a rede de relacionamentos, divulguem sua empresa e tenham acesso a conteúdo e a histórias inspiradoras. Podem participar empreendedores dos sexos masculino ou feminino. 
 
Segundo os organizadores, a RME é a primeira plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. Idealizada em 2010 por Ana Lúcia Fontes, a Rede começou como um blog, no qual Ana, ao perceber que, assim como ela, muitas empreendedoras compartilhavam dúvidas e medos, decidiu criar o grupo. Hoje é um negócio social. Em 2017, foi fundado o Instituto RME, a vertente social do grupo, que trabalhará com mulheres em situação de vulnerabilidade.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar