,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Campanha do Agasalho movimenta escolas
  • Rosana Fessel, a Maria da Penha de Piracicaba
  • Moradores de rua abandonam o vício e tentam dar a volta por cima

Vazamentos continuam em dois pontos da cidade
Da redação
15/05/2018 15h27
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Depois da realização de várias reclamações e números protocolados pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), moradores do Nova Piracicaba e Vila Industrial entraram em contato com o JP para pedir auxílios quanto a vazamentos nos dois bairros - que perduram de 15 dias a dois meses. 
 
A técnica de enfermagem Elen Cristiane Lopes Fisher, 38, contou que o vazamento na Travessa Piedade, 53, Vila Industrial, já ocorre há mais de dois meses, mesmo após quatro reclamações. “A água escorre na rua e vem direto para minha casa, juntamente com terra e sujeira, e o resultado é minha garagem lotada de água e lixos”, reclama ela. Idosos já chegaram a cair por causa da água que escorre. Isso é uma verdadeiro bebedouro de pombos.”, disse Elen. Segundo ela, vários vizinhos tentaram entrar em contato com o Semae, que teria respondido que a reclamação foi anotada, porém, não informaria o dia da manutenção.
 
O mesmo acontece na rua Capitão Humberto Aldrovani, esquina com a Luiz Abrahão, que fica entre o Jardim Monumento e Nova Piracicaba. “Sempre passo em frente a este vazamento na rua e vários moradores já entraram em contato com o Semae, que não deu nenhuma resposta há mais de 15 dias. Já estamos com mais de 20 dias sem chuva e pedem para que economizemos, porém, e este vazamento? Qual é o motivo de ainda não consertarem?”, indagou a administradora Camila Faria, 39. 
 
A reportagem do JP entrou em contato com a assessoria de imprensa do Semae, que respondeu, em nota, que a equipe técnica já visitou os locais e ambos os endereços estão na programação de conserto desta semana até quarta feira.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar