,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Festa de Tupi será neste sábado; festejos de São João começam às 6h
  • Campanha de vacinação contra gripe termina sexta
  • TCE julga irregular contrato do Semae

Jogos da Copa alteram horário de serviços públicos
Da redação
12/06/2018 12h28
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
 
(Arquivo/JP)
 
Os serviços públicos passarão por alterações no expediente em função dos jogos da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (14). Ontem, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Piracicaba divulgaram as alterações no atendimento. Os horários de trabalho nos setores, no Centro Cívico e das aulas nas escolas municipais foram estabelecidos em decreto assinado pelo prefeito Barjas Negri (PSDB) e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira.
 
De acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Programa de Assistência Domiciliar (PAD), Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) funcionam normalmente na ocasião dos jogos da Seleção Brasileira. .
 
O primeiro jogo do Brasil está marcado para o próximo domingo (17) às 15h. Os demais jogos da primeira fase acontecem em dias úteis, na sexta-feira (22), às 9h, e na quarta-feira ( 27), às 15h. Já no dia 22, o expediente será das 12h às 17h30 e as aulas acontecem somente no período da tarde. No dia 27, o funcionamento será das 8h às 14h e as aulas na rede municipal acontecem somente no período da manhã.
 
O Centro de Comunicação Social (CCS) da prefeitura informou que caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas fases, novas datas e horários serão divulgados. Os funcionários de cada secretaria municipal serão avisados sobre a forma de compensação dessas horas, que será feita posteriormente.
 
 
CÂMARA —.A Câmara de Piracicaba definiu os horários de expediente nos dias em que houver disputa da Seleção Brasileira. O presidente Matheus Erler (PTB) assinou o ato da presidência na semana passada. De acordo com o documento, às segundas e quintas-feiras, os trabalhos deverão ser retomados em horários adequados para a realização das sessões.
 
Nas partidas que serão iniciadas às 9h, o funcionamento da Casa de Leis será das 13h às 17h. Nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h, a abertura ocorrerá das 14h às 18h. Quando os jogos começarem às 15h, serão cumpridos os horários entre 8h e 12h.
 
As primeiras partidas da Seleção Brasileira em dias úteis serão na sexta-feira (22), às 9h, e no dia 27 de junho, uma quarta-feira, às 15h.
 
A publicação da alteração no expediente por meio de ato da presidência é necessária para que seja assegurada a organização prévia dos gabinetes e departamentos da Câmara quanto às pautas para as reuniões, assim como para que a população tenha acesso e possa se programar. Havendo alteração nos horários dos jogos, os procedimentos poderão ser revistos. 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar