Cinco filmes estreiam no cinema da cidade

filme Cenas dos longas-metragens PéPequeno,A Primeira Noite de Crime e Coração de Cowboy. ( Foto: Divulgação)

Filmes do gênero suspense, drama e animação estão entre as novidades do cinema de Piracicaba nesta semana. Coração de Cowboy, A Primeira Noite de Crime, 10 Segundos Para Vencer, O que de Verdade Importa e PéPequeno estreiam hoje nas telonas. Confira nesta página os horários das sessões.

 

Em Coração de Cowboy, Lucca (Gabriel Sater), cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes”, foge da cidade grande e volta ao interior, onde procura inspirações para compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Neste retorno, ele também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala), com quem vai tentar reatar laços.

O longa A Primeira Noite De Crime apresenta um experimento social de 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas, como estímulo, 5.000 dólares são dados para quem fica na cidade.

Na obra 10 Segundos Para Vencer consta a história de Eder Jofre, considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Ele se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

A relação de amor entre o engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) e a veterinária Cecília (Camilla Luddington) está em O que de Verdade Importa. Alec se mude para Nova Escócia, no Canadá, e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção.

PéPequeno tem como protagonista um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, que tenta comprovar que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem.

(Da Redação)