Cinema do shopping recebe quatro estreias

cinema Longa “O Doutrinador” é uma produção nacional. ( Fotos: Divulgação)

Quatro filmes estreiam nas telonas do cinema desta quinta-feira (01). Johnny English 3.0 traz no elenco de Rowan Atkinson, Emma Thompson, Olga Kurylenko. O filme envolve comédia e espionagem e tem direção de David Kerr. Crime e suspense será levado pelo O Doutrinador com direção de Gustavo Bonafé e elenco com Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina.

Drama e biografia fazem parte do filme Bohemian Rhapsody, que também é estreia. Distribuído pela Fox Film do Brasil, a trama é de direção de Bryan Singer. O quebra nozes e os quatro reinos traz fantasia no enredo com elenco de Mackenzie Foy, Keira Knightley, Matthew MacFadyen.

Em Jhonny English 3.0, em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

O Doutrinador, conta a história de um vigilante mascarado que surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. Todo o drama pode ser acompanhado no Bohemian Rhapsody.

O filme que também possui em suas caracterísitca a família – O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos – conta a história de Clara (Mackenzie Foy), uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

(Da Redação)