Cinema tem longa de aventura, terror e ação em estreia

Naomi Scott e Mena Massoud dão vida a Aladdin e Jasmine

O remake da animação de 1992 da Disney, Aladdin enfim estreia nas telonas de cinema, depois de inúmeras dificuldades em achar os atores perfeitos para os papéis principais. Naomi Scott e Mena Massoud foram os selecionados para dar vida a Aladdin e Jasmine, já o gênio foi baseado em seu dublador – o falecido Robin Williams – e quem dá vida ao personagem é o ator Will Smith e por fim o ator Marwan Kenzari interpreta o vilão Jafar.

Ultimamente os estúdios Disney vem apostando alto nas reproduções de seus clássicos em live-action, e isso tem dado muito certo e gerado milhões de dólares a empresa. Mas o problema de um live-action é ser fiel a animação e as primeiras impressões de Aladdin superam as expectativas, os fãs estavam nervosos com o lançamento do primeiro trailer, mas depois de muita magia e cantoria em cada cena do vídeo, choveu comentários positivos, apesar de alguns defeitos serem apontados.

Também estreia hoje o longa de ação Hellboy. De acordo com a sinopse, Nimue, a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

Uma bruxa poderosa é o próximo desafio para Hellboy

A terceira estreia é o terror Brightburn: Filho das Trevas. Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Criança alienígena aterroriza cidade com “super poderes”

Além das novidades, seguem em cartaz: o longa nacional Kardec, Jonh Wick 3 – Parabellum, Detetive Pikachu e blockbuster Vingadores: Ultimato.

Da Redação