Cinema tem três estreias hoje

Yesterday, Anna; O Perigo Tem Nome e o nacional Bacurau são as novidades para os amantes da sétima arte. (foto: Divulgação)

As salas de cinema de Piracicaba terão abrem nesta quinta-feira (29) com três estreias de diferentes gêneros: Bacurau, um filme nacional que se concentra na fictícia cidade no sertão brasileiro de mesmo nome, na qual os moradores sentem que alguém ou algo querem eliminá-los; o musicial Yesterday, nome inspirado no grande sucesso da banda Beatles e que tem sua história centrada nos hits da banda inglesa; além do filme de ação Anna: O Perigo tem nome, na qual a protagonista leva uma vida dupla como modelo e agente russa, que lutará para seguir a carreira que mais gosta e ser livre.

Yesterday é centrada na história do cantor-compositor Jack Malik (Himesh Patel), que após sofrer um acidente, acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. Além de reunir uma das maiores bandas britânicas da história da música, o filme conta com o famoso cantor inglês Ed Sheeran, conhecido e reverenciado no mundo inteiro.

Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego.

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

O Rei Leão, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e Era uma vez em Hollywood continuam na programação.

 

Mauro Adamoli
[email protected]