Circo Tihany apresenta pocket show para pacientes da Santa Casa

Palhaço, malabaristas, bailarinas e acrobatas levarão alegria a pacientes, acompanhantes e funcionários, às 12h. (foto: Divulgação)

O Circo Tihany Spectacular promove um pocket show do espetáculo AbraKdabra, hoje (16), a partir Das 12h, na Santa Casa de Piracicaba. O palhaço Rodrigo Garcia, o malabarista Paulo Sergio – junto com bailarinas e acrobatas – percorrerão as diferentes áreas da instituição de saúde para levar alegria e distração para as crianças internadas, pais dos pacientes, mães do setor Neonatal e colaboradores do hospital.

Como é praxe do Tihany Spectacular, em cada cidade onde o circo se apresenta, a administração e elenco buscam oportunidades de incluir atividades sociais durante a temporada. “É uma missão que assumimos sempre que chegamos a uma nova cidade. É olhar à nossa volta, tentando retribuir o carinho com o qual a comunidade nos apoia. Assim, visitamos hospitais infantis e oferecemos espetáculos para as entidades assistenciais e escolas públicas, levando o show ou recebendo em nossa tenda as pessoas que não poderiam assistir ao grandioso espetáculo apresentado pelo Tihany”, explica Enrique Alvarado, relações públicas do circo.

A magia da arte circense, aliada à tecnologia e efeitos especiais, dá o tom ao espetáculo AbraKdabra. O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe, formada por 50 artistas de 25 nacionalidades, realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.

O circo conta com mais de 1,7 mil cadeiras que contornam um palco de 700m² e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Las Vegas. Os espectadores são recepcionados em um lobby-bar com lustres suspensos – tipo chandeliers – piso italiano e poltronas aveludadas.

Da Redação