Circuito Sesc de Artes acontece em seis cidades

Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes, a decima edição do Circuito Sesc de Artes acontece entre hoje e domingo em Araras, Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Limeira e Rio Claro. As apresentações têm entrada gratuita e ocorrem em diferentes horários. Programação completa disponível em circuito.sescsp.org.br.
 
 
Em Capivari, Águas de São Pedro e Rio Claro, a Cia. Nós do Bambu, de Brasília, apresenta seu mais recente espetáculo, Mar Sem Beira, todo realizado com tripés artesanais de bambu. A atração musical é a cantora e compositora Tássia Reis, que segue com a turnê de seu álbum Outra Esfera, presente na lista de melhores CDs de 2016. Nos shows, ela estará acompanhada do DJ 3D e por Lívia Mafrika. E com o objetivo de promover uma reflexão sobre a diversidade cultural e étnica do Brasil, a companhia de teatro Os Crespos apresenta Os Coloridos.
 
 
Nas cidades Charqueada, Limeira e Araras, o grupo Barracão Cultural encena a peça A Condessa e o Bandoleiro, eleito o melhor espetáculo jovem de 2015 pelo Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, que trata da história de uma condessa que sonha com uma vida de aventuras enquanto um bandoleiro vive todos os dias no limite do perigo. No campo das Artes Visuais, o Coletivo Unsquepensa Arte promove a oficina Dr. Gepetostein e os Brinquedos Mutantes, direcionada ao reaproveitamento e modificação de brinquedos usados, velhos e quebrados.
 
 
Na dança, com as batidas dos DJs e MCs, a batalha de passinhos é levada para as cidades do interior com os dançarinos do Clássicos do Passinho em O Duelo.
 
 
SERVIÇO — 10º Circuito Sesc de Artes 2018. De hoje até domingo. Atividades gratuitas. Programação em sescsp.org.br/ circuitosescdeartes.