Cleber Rosa faz show no Teatro do Engenho

show Humorista disse que espera carinho do público. (Divulgação )

O humorista mineiro Cleber Rosa traz para Piracicaba o Stand-Up “Nói que é pobre” hoje, às 22h, no Teatro do Engenho. A comédia, que chega a Piracicaba pela primeira vez e já teve sua primeira sessão (20h30) esgotada, tem duração de 1h20 e mostra as situações vividas nos vídeos do comediante, que são adaptadas para o público. O evento tem apoio cultural do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto.

Segundo Cleber Rosa, 37, sua carreira de humorista começou quando ele escrevia jornal de humor na escola. Em 2007, passou para a rádio, onde faz humor há mais de 10 anos. O projeto Reclamação do Dia começou em janeiro do ano passado no Facebook, girando hoje em torno de 80 milhões de visualizações também com seu canal no youtube.”Em maio do ano passado, quando vimos que o projeto viralizou muito com os vídeos da página e do youtube, escrevemos o show e começamos a viajar pelo Brasil”, contou.

O show, que teve início em Pouso Alegre, em Minas Gerais, já passou por diversos lugares como São Paulo capital, Botucatu, Bauru, Marília, Espírito Santo do Pinhal, Poços de Caldas, Varginha e em outras cidades do Estado do Brasil. De acordo com o humorista, ele foi baseado na expressão “Nói que é pobre”, que ele cita em seus vídeos. Na comédia, ele encena situações em que mostra, de forma cômica, as diferenças entre os ricos e os pobres e garante muita interação.

Com uso de textos simples e de fácil entendimento, o humorista conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo, assim, crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores. “Em meus vídeos sempre tinha algum piracicabano comentando que queria o show aqui na cidade. Então espero deles um carinho muito grande e que gostem do show”, disse Cleber.

SERVIÇO – Stand-up “Nói que é pobre” com Cleber Rosa. Hoje, às 22h, no Teatro do Engenho (Av. Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho Central). Evento com apoio cultural do JP e da Revista Arraso. Com o cartão Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto. Informações: (19) 3413-8526.

 

(Ana Caroline Lopes)