Comédia “Brincando com Fogo” é destaque nas telonas da cidade

Nesta semana também estreiam Playmobil, Crime sem Saída e Entre Facas e Segredos. (Foto: Divulgação)

As salas do Cine Shopping Piracicaba essa semana recebem quatro aguardadas grandes estreias a partir de hoje. São elas Brincando Com Fogo, Playmobil, Crime Sem Saída e Entre Facas e Segredos.

A comédia Brincando Com Fogo conta a história de Jake Carson (John Cena) um bombeiro que é dedicado e rigoroso em sua profissão e que não aceita que as regras sejam quebradas, principalmente as que parte da própria corporação, porém, ao fazer o resgate de algumas crianças como o Bryan (Brianna Hilderbrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), o personagem com os seus amigos se vem diante de um enorme desafio: não conseguem localizar os pais das crianças e todos eles decidem cuidar do trio de irmãos, mesmo sem ter noção nenhuma de como cuidar de crianças.

A animação Playmobil conta a história da menina Marla, uma garotinha que está acostumada a cuidar do seu irmão mais velho Charlie, porém, o menino desaparece de forma misteriosa no universo de Playmobil o que faz a sua irmã embarcar em uma aventura de resgate e nesse meio tempo ela conhece novos amigos.

O suspense Crime Sem Saída conta a história de um detetive da polícia de Nova Iorque que recebe uma missão quase impossível: achar um assassino de policiais que está solto pela cidade. Essa missão é o estopim para que ele recupera a honra que havia perdido ao longo os anos devido alguns trabalhos malsucedidos; porém, o quanto mais investiga, ele percebe que o assassino se trata de uma conspiração entre criminosos e os próprios membros da sua categoria.

A comédia Entre Facas e Segredos conclui as estreias da semana e conta a história de um escritor, famoso por romances policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que foi encontrado morto em sua própria residência e logo após isso o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar a sua morte e descobre que funcionários e familiares podem estar envolvidos.

A animação Playmobil reuniu uma nota de 16% pelos críticos segundo o maior portal de cinema do mundo o Rotten Tomatoes, porém, a audiência ficou satisfeita e avaliou em um total de 65%.

Continuam em cartaz: As Golpistas, Uma Segunda Chance Para Amar e Malévola – Dona do Mal.

Isabella Ercolin

[email protected]