Comédia com Mila Kunis e terror são estreias de hoje

filme Kate McKinnon e Mila Kunis estreiam comédia. (Foto: Divulgação)

Nas telonas do cinema terror e comédia serão as estreias para hoje. Com direção de Susanna Fogel, Meu ex é um espião garante muitas risadas com ação e espionagem. Com distribuição de Paris Filmes, traz no elenco Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux. Já em “Slender Man – Pesadelo sem Rosto”, o diretor Sylvain White, com o elenco de Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair, traz ao público muito suspense e terror com uma criatura alta, magra, assustadora, com braços incrivelmente longos e sem uma forma definida de rosto.

Com Meu Ex é um Espião, a presença feminina vai além do elenco, não só trazendo Mila Kunis e Kate McKinnon como sua dupla de protagonistas mas também dando à diretora e roteirista Susanna Fogel a chance de comandar sua própria aventura internacional. Na trama, Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem.

O Slender Man, um ser maligno que ficou conhecido por assombrar, perseguir, sequestrar e aniquilar jovens imaturos e crianças indefesas, é implacável e está apenas esperando uma oportunidade para levá-lo ao seu pior pesadelo. Uma lenda que ganha vida e que leva à morte. No filme, as amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. Neste momento, a brincadeira se transforma num perigo real.

(Da Redação)