Comédia nacional e ação marcam as estreias desta semana

Ganham sessões nesta semana “Vai que cola 2” e “Abigail e a Cidade Proibida”; produção nacional promete muita risada. (foto: Divulgação)

As salas do Cine Shopping Piracicaba trazem duas estreias para esta semana. A principal delas é a comédia nacional “Vai que Cola 2 – Começo” que traz novas aventuras de Dona Jô e seus amigos np Méier, no Rio de Janeiro; a segunda novidade é a ação “Abigail e a Cidade Proibida”. A história de “Vai que Cola 2 – O começo”, mostrará o início de tudo, diferente do enredo do primeiro filme, pois mostra como a amizade do grupo mais prestigiado de amigos se tornou uma referência de união e aventuras.

O grupo é composto por Fernandinho (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla), Máicol (Emiliano D’ Ávilla) e Lacraia (Silvio Guindane), porém, a crítica especializada enfatiza que o filme pretende ir além e mostrar como foi o desenvolvimento da amizade de cada um deles.

Os autores comentaram que a comédia é um retorno às raízes e que o telespectador verá beijos à vontade e sem censura, sem contar que eles enfatizaram que uma das partes mais importantes do filme é a construção das personalidades já conhecidas, mas como é o “início” de tudo, vamos prestigiar a formação desse grupo. Já a trama de “Abigail e a Cidade Proibida” traz a história de uma sociedade que vive em quarentena por causa de uma doença não identificada.

No entanto, o problema não é só esse, o estado é autoritário para manter a doença sobre controle, quando Abigail tem o seu pai infectado por essa doença e resolve ir atrás de mais informações sobre a epidemia e descobre os segredos escondidos por trás do governo. Além das estreias, seguem em cartaz os aclamados longas O Rei Leão e “It – Capítulo 2”.

Isabella Ercolin
[email protected]