Comédia stand-up e bom humor com Renato Albani, no Losso Netto

Comediante comanda o show “Alguém me Explica o Mundo”, nesta sexta, às 20h, com descontos para assinantes do Clube JP. (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” recebe na sexta-feira (12), às 20h, show stand-up “Alguém me Explica o Mundo”, do humorista Renato Albani. O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso, onde os assinantes Clube JP têm 50% de desconto na compra de ingressos.
As entradas podem ser adquiridas no site Mega Bilheteria ou na bilheteria do teatro. Os valores variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 para quem tem direito à meia-entrada, compra antecipada, clientes dos supermercados Pague Menos, sócios do Clube GT e assinantes do Clube JP.
“Alguém me Explica o Mundo” é o segundo espetáculo solo de Renato Albani, no qual o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem-humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências, entre elas as dificuldades e facilidades de se morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e nossa hipocrisia de rir dos outros mas não rir de nós mesmos.

 

O ARTISTA
Renato Albani é capixaba, tem 31 anos e é formado em Engenharia Elétrica, mas sempre carregou em si a veia humorística. Na época da escola, seus professores davam a ele cinco minutos ao final das aulas para que Renato fizesse imitações e contasse piadas que arrancavam risadas dos colegas, mas foi apenas em 2010 que o artista se profissionalizou no assunto.
Renato Albani passou a integrar o grupo “Comédia 027”, que esteve em cartaz por mais de três anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, em Serra, no Espírito Santo, e fez o humorista se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor.
Hoje o humorista mora em São Paulo e integra o elenco do Comedians Club, uma das maiores casas de comédia do Brasil. Renato Albani carrega no currículo participações no programa ‘Tudo é Possível, com Ana Hickman’, da Rede Record, ‘The Noite, com Danilo Gentili’, do SBT, e ‘Roberto Justus Mais’, além de comandar um show no canal Comedy Central.

 

SERVIÇO
Show stand-up “Alguém me Explica o Mundo”, com Renato Albani. Sexta-feira (12), às 20h, no Teatro Dr. Losso Netto (av. Independência, 277, Bairro Alto). Ingressos a venda. Mais informações: 3433-4952.

 

Mariana Requena
mariana.requena@jpjornal.com.br